terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma historia de amor!

Era uma vez uma ilha onde morava o sentimentos:
A alegria, A tristeza, A sabedoria e todos os sentimentos,
E por fim O amor...
Mas um dia, foi avisado aos namorados que a ilha iria afundar.
Todos os sentimentos se apressaram para sair da ilha.
Pegaram os seus barcos e partiram
Mas o Amor ficou,
Pois queria ficar mais um pouco na ilha, antes que ela afundasse.
Quando, por fim estava quase afogando, o Amor começou a pedir ajuda.
Nesse momento, estava passando...
A riqueza em um lindo barco e o Amor disse:
Riqueza: me leva com você?
Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco, não a lugar para você.
Então, pediu ajuda a Vaidade:
Que também vinha passando.
Vaidade: por favor, me ajude!
Não posso ajudar Amor, você está todo molhado e poderia estragar todo meu barco.
Veio passando a Tristeza e o Amor pediu ajuda.
Tristeza: deixe-me ir com você?
Ah!..Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha!
Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor chamar.
Venha Amor, eu levo você!
Era um velhinho
O Amor ficou tão feliz que se esqueceu de pergunta o seu nome.
Chegando do outro lado do morro, ele perguntou á Sabedoria:
Sabedoria: quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
Era o Tempo.
O Tempo?
Mas por que o Tempo me trouxe?
Por que somente o Tempo é capaz de entender um grande amor.

Para ler, refletir e guardar para você...
Acredite: O Tempo é capaz de resolver tudo aquilo que hoje para nós,
Parece sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário